terça-feira, 16 de abril de 2013

Fios dourados e beges dominam a próxima estação !


Oiiiii meniinas ! Olhem que novidade perfeita (: 

 As estações frias pedem tons mais quentes e intensos, como explica o hair stylist  Wanderley Nunes, consultor da Koleston. "Os que vão predominar são os beges e os dourados". A raiz merece atenção especial, para que o look ganhe aspecto natural e suave. "Ela pode aparecer, mas não deve ´gritar´. Uma raiz não retocada pode transparecer relaxo". Quem quer mudar o visual, portanto, não pode esquecer de retocar a cor mensalmente ou, no máximo, a cada 45 dias. Outra dica do hair stylist é não lavar os cabelos com água muito quente.

Mudanças causam insegurança e algumas vezes o resultado pode não agradar. Se está em dúvida se entra ou não na moda do loiro, siga o conselho do profissional: "Pegue o cabelo de uma amiga loira que tem o tom que você deseja e coloque ao lado do seu rosto. Assim, você saberá se combina com sua pele", ensina Wanderley.

Outra aposta para o inverno são as mechas "flashes", feitas com tom sobre tom. "Pode-se separar dez mechas, intercalando tons de loiro claro com um loiro claríssimo, ou um castanho médio com um castanho claro, deixando o tom mais escuro que for escolhido na raiz, no comprimento de mais ou menos três dedos", explica.

Vale lembrar que é preciso levar em consideração o seu tom de pele na hora de optar pela nuance que tomará conta dos fios. "Mulheres com tons de pele mais amarelados podem apostar nos tons mais frios e menos vibrantes, chamados acromáticos, como os beges. Já aquelas com pele branca e rosada, podem usar qualquer tom".




0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Modelo , vaidosa , feliz , apaixonada por maquiagem , roupas , sapatos , enfim tudo que envolva MODA , prazer eu. *-*

Seguidores