quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cooomprinhas de make ! \õ/


Oiii gatinhas , tudo bem ? , vim para mostrar a vocês minhas comprinhas de maaquiagem ! Coomo eu sou curiosa kk' eu uso milhaaaares de veses pra ver se é bom e se eu gostei. Minhas compras foram tudo da natura *-*


























Produtos:

- Batom natura faces / cor nude.
- Batom aquarela / cor rosa.
- Sobra da natura una em creme / cor prata com brilho.
- Sobra da natura aquarela em pó / cor lilás.
- Delineador líquido natura faces / cor preto.
- Estojo de maquiagem da natura faces / Sombras: cor branco , azul , lilás e marrom / Blush: cor rosa e pêssego.


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Modelo , vaidosa , feliz , apaixonada por maquiagem , roupas , sapatos , enfim tudo que envolva MODA , prazer eu. *-*

Seguidores